Microsoft Office 365

 











Microsoft 365 (Office) é um aplicativo da Microsoft que permite centralizar todos os aplicativos do Office e Microsoft 365 em um único lugar. Com ele, você pode visualizar todos os documentos que você abriu recentemente com programas como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneDrive, Equipes, Visio e OneNote. Basta clicar em um deles para abrir o documento no programa correspondente.

A partir de Microsoft 365 (Office), você também pode abrir qualquer um dos programas do Microsoft 365. Da mesma forma, você pode criar novos documentos a partir do zero, que obviamente aparecerão no centro do conteúdo que você criou recentemente.

Microsoft 365 (Office) também sincroniza com OneDrive, para que você possa sincronizar todos os seus documentos com a nuvem para acessá-los de qualquer lugar, bem como ter a tranquilidade de que eles serão sempre mantidos em segurança. Todos os usuários com uma conta Microsoft têm 5 GB de armazenamento na nuvem grátis. Se você precisar de mais espaço para sua conta pessoal, educacional ou empresarial, você pode adquirir.

Em resumo, se você quiser centralizar todos os seus programas e documentos do Office em um só lugar, baixar Microsoft 365 (Office) para o seu PC é uma excelente opção.